Após Fábio descobrir que Arnaldo é culpado pela prisão de Gabriel, o doutor conta tudo para Marcela. Mas a gata reage mal à revelação e não acredita no namorado. Então, o advogado entrega para ela o dossiê Pereira como prova de que está falando a verdade. Ao examinar a papelada, que corrobora as transações ilegais de Arnaldo, Marcela fica chocada.

“Você tá dizendo que… Meu pai é um criminoso? Que as acusações do André eram verdadeiras?”, pergunta ela, incrédula. Com pesar no coração, Fábio confirma que Pereira usou Gabriel como bode expiatório quando a polícia desbaratou o esquema de contrabando. Horrorizada, Marcela desaba no choro e, imediatamente, o doutor corre para pegar um copo d’água para ela. Porém, ao voltar da cozinha, a namorada já sumiu com o dossiê.

Depois de pensar muito sobre o que fazer com as provas que incriminam seu pai, Marcela decide contar a real história para a mãe. E, assim como aconteceu com a filha, Alaíde se desespera ao ver o dossiê Pereira e fica revoltada com a desonestidade do marido.

Apesar do amor familiar, Marcela e Alaíde colocam o vilão contra a parede, passam um sermão no picareta e ainda o obrigam a fazer justiça. Elas exigem que Arnaldo se entregue à polícia. Será que Pereira vai ter coragem de se acusar para livrar Gabriel da cadeia?

As cenas devem ser exibidas a partir da próxima sexta, dia 5.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here