Pedro conversa sobre o sumiço de Débora com seu irmão. Ele fica frustrado quando percebe que não pode fazer nada para ajudar seu amor. Quando Paulo se despede, o mano fica olhando o malandro ir embora. A situação esquenta quando Pedro percebe que seu irmão mais velho entrando em um carro todo preto, com vidros pretos.

“Carro preto… Vidro preto… Então… foi o Paulo!??”, pergunta. O quebra-cabeça se junta na cabeça de Pedro. Aquele carro é tudo que ele estava precisando para seguir o paradeiro de Débora. E é o que ele faz. O truta entra em um táxi e manda o motorista seguir o carro preto, que pára em um lugar escuro. Pedro desce do táxi.

Um galpão todo fechado se destaca no lugar. É lá que Paulo entra. Logo depois, uma janela se abre, e o mano consegue escutar a conversa entre o irmão e mais alguém. Ele se aproxima, aos poucos, para não ser percebido. Quando consegue espiar o que se passa lá dentro, é como se um milhão de espinhos descesse por sua goela abaixo!

É Débora quem está ali com seu irmão! E a imagem não poderia ser menos aterradora para Pedro: ela beija Paulo com a maior das vontades! Pedro fica passado…

As cenas devem ser exibidas nesta quarta, dia 30/07.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here