Quem diria! Graças a um empurrãozinho de Vilma e Silva, Rafa finalmente vai desencalhar e deixar de ser BV (boca virgem). Após ficar sem teto e sem emprego, a bruaca convida o rapaz para viajar com ela e Silva na lua-de-mel. Apesar da consideração, Rafa fica bolado só de imaginar que seu destino será segurar vela para a ex-chefa e desabafa, arrasado: “Até o Silva beija e eu não beijo ninguém”.

Mas agora seus problemas acabaram e suas preces, enfim, foram atendidas. Para surpresa de Rafa, Silva avisa que ele terá companhia na lua-de-mel. “A minha sobrinha, Deusicleide vai viajar com a gente”, diz o delegado. O rapaz logo pensa que a menina deve ser o maior tribufu do mundo, afinal, uma garota chamada Deusicleide só pode ser castigo.

Porém, quando Rafa vê a sobrinha de Silva, leva um susto e fica até gago, pois a moça é a maior gata. “Você pode me chamar de Deusa!”, ela se apresenta. Na mesma hora, o jovem agradece a Deus pela força e corre para fazer as malas, perdidamente apaixonado.

Já em clima de lua-de-mel, Vilma e Silva reclamam que Rafa e Deusicleide não fazem outra coisa a não ser se beijarem desde que se conheceram. “Eu tenho que compensar, né? Fiquei quase vinte anos sem beijar!”, explica ele, feliz da vida, num intervalinho entre um beijo e outro.

As cenas devem ser exibidas a partir da próxima sexta, dia 12 de outubro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here