Portal MSN

Malhação: República será demolida para construção de um viaduto

A república já foi palco de encontros, festas animadíssimas, algumas confusões e sempre reuniu uma galera muito animada. Mas um […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A república já foi palco de encontros, festas animadíssimas, algumas confusões e sempre reuniu uma galera muito animada. Mas um oficial de Justiça chegará para acabar com a alegria dos moradores. Em um comunicado oficial recebido por Rafa, a prefeitura informa que a casa será demolida para a construção de um viaduto.

- Continua após o anúncio -

Sem acreditar no que ouve e lê, Rafa ainda pensa que ele e os outros estudantes terão apenas que conviver com o incômodo barulho das obras durante um tempo. “Sei, então é um comunicado de que vai haver muito barulho nessa região durante as obras?”, indaga. Ao saber que, na verdade, a república será demolida, ele se desespera. “Que loucura é essa, gente?”, diz.

Logo, a notícia se espalha e Bodão, Mulambo, Tuca, Marcinha e Patrick ficam sabendo que terão que deixar a casa em pouquíssimos dias. “É impressão minha ou ’tamo’ sendo despejados?”, pergunta Marcinha. O oficial de Justiça se diz surpreso com o fato de que ninguém tomou conhecimento do projeto, já que vários comunicados foram enviados à república e assinados por um tal de Ivan Cardoso, mais conhecido como Bodão. “Seu Bode desgraçado, você recebeu os comunicados e não falou com a gente?”, grita Raquel. Ele se defende dizendo que guardou os envelopes, mas, com tantos compromissos, esqueceu de mostrar aos companheiros. É, os dias na república estão contados…

As cenas devem ser exibidas a partir da próxima sexta, dia 5 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.