Com o sumiço da voz de Yasmin, Débora não tem quem dublar e é obrigada a soltar o gogó no Tudo Teen. Mas a nojentinha paga um King Kong. Ela canta super desafinada e todos estranham.

Para piorar a situação, a platéia começa a vaiá-la sem parar. “Será que esse é o começo e o fim da Faniquito, pessoal?”, pergunta o apresentador.

Enquanto isso, Bodão, Raiden e Pedro, que assistem ao show pela TV, não param de rir. “A mina deve estar surtada”, diz Pedro, em tom de deboche. Temendo o pior, Peralta vai até Yasmin e pede que ela cante e não deixe a Faniquito acabar. Então, a morena faz o sinal da cruz, pega o microfone de Débora e canta maravilhosamente bem. A galera vai ao delírio e aplaude. Já Débora dá um faniquito e sai batida, furiosa com a amiga.

“Parabéns, morena! Graças a você a Faniquito tá salva”, fala Peralta, vibrando com Yasmin. Nesse momento, Armando – o empresário da Faniquito, se aproxima da gata para parabenizá-la e fazer um convite: patrocinar sua carreira solo. “Vou agendar seus shows, contratar compositores, vamos gravar um CD! Um não, vários! O que é que você me diz?”, propõe ele. Será que ela vai aceitar?

A cena deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 03.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here