Portal MSN

Mara Manzan brinca com semelhança entre ela e Thaís Garayp

Não é só quem assiste às cenas de Mara Manzan e Thaís Garayp em “Caminho das Índias” que se impressiona […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Não é só quem assiste às cenas de Mara Manzan e Thaís Garayp em “Caminho das Índias” que se impressiona com as semelhanças entre as primas Ashima e Ana. As próprias atrizes se consideram “iguais”. Mara Manzan conta ao site oficial da trama que levou um susto ao assistir à primeira cena de Thays como Ana. Entre uma cena e outra, que elas fazem com grande entrosamento, as atrizes costumam brincar que ainda vão descobrir que são da mesma família.

Semelhança
Mara Manzan: “A primeira vez que vi a Thaís já foi na novela . Em um dos capítulos, a personagem dela estava de costas e a Norminha a chamou. Quando a Ana virou, eu pensei: “sou eu!”. Para ver como somos bem parecidas mesmo. Acho que poderíamos passar por irmãs. Algumas pessoas dizem que a Fafi Siqueira é igual a mim. Não concordo. Mas a Thaís é bem parecida comigo quando está caracterizada. Fisicamente, no dia-a-dia, temos algumas diferenças.

Thaís Garayp: “Nosso timbre de voz e até nossas gargalhadas são parecidas. Muita gente já havia comentado comigo da nossa semelhança. Quando a conheci pessoalmente e vestida de indiana, achei que poderíamos fazer irmãs quase gêmeas. Acho que temos o mesmo tipo de energia e humor. Somos bem humoradas e gostamos de dar risadas e fazer os outros rirem. Fico muito feliz e honrada em me parecer com a Mara. Se tivesse metade da popularidade e o tanto de fãs que ela tem, seria uma atriz feliz”.

- Continua após o anúncio -

Parentes de verdade?
Mara Manzan: “A princípio, acho que não temos nenhum tipo de parentesco. Mas que somos mesmo bem parecidas, somos. O mais legal é que somos atrizes de teatro, apesar de fazermos televisão. No teatro, a gente aprende a somar, pois dependemos de todos. No palco, nos sentimos como numa partida de futebol. Não adianta só eu marcar o gol, preciso dos companheiros. E isso é o que sinto na Thaís, pois temos uma boa troca”.

Thaís Garayp: “Olha, isso temos que descobrir. Soube que ela tem descendência libanesa e pode ser que tenha alguma raiz para ligar as famílias. Nós vamos desvendar esse mistério um dia. Hoje o que acontece é que eu recebo sempre recados para ela, já que as pessoas ficam preocupadas com o seu estado de saúde. O público gosta da Mara, o que é muito bonito de ver”.

- Continua após o anúncio -

Entrosamento
Mara Manzan: “Apesar de a gente se conhecer pouco ainda, a sensação que tenho é de que nos conhecemos há muito tempo. Desde a primeira vez em que nos vimos, percebi que a gente tinha tudo a ver. É muito legal essa química entre as primas. No que depender de mim, dela e até da Glória Perez (autora), os personagens vão ficar. Por ser uma boa jogada entre mim e ela. O mais importante de tudo é a interação que está tendo entre as personagens Ana e Ashima e entre nós, Mara e Thaís. Isso é muito legal!”

Thaís Garayp: “Todas as vezes em que contracenamos, eu fico super à vontade. Ela me deixa bem tranquila para trabalhar. Costumo dizer que estou no paraíso. Gosto muito das pessoas do meu núcleo, especialmente da Mara”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.