Portal MSN

Marcello Novaes participa do quadro Fazendo História do Fantástico

Lua-de-mel atrapalhada é o episódio que vai ao ar no próximo domingo durante o Fantástico, dia 03, no quadro Fazendo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Lua-de-mel atrapalhada é o episódio que vai ao ar no próximo domingo durante o Fantástico, dia 03, no quadro Fazendo História. A atração conta com a participação das pessoas na ruas, que ajudam a construir a história e dar rumo aos personagens. Na tentativa de salvar seu casamento com Ricardo (Marcello Novaes), Graziela ( Denise Fraga) decide viajar para curtir uma segunda lua-de-mel com o marido. A caminho da tão sonhada viagem em busca da reconciliação, a gasolina do carro acaba e as confusões começam a aparecer.

- Continua após o anúncio -

Perdidos na estrada e sem opção de transporte, Graziela pede carona. O que ela não esperava é que a pessoa que oferece carona é seu ex-namorado (Marcelo Lahan). Como será que Ricardo vai reagir a esse encontro?

Participam também deste episódio Novaldo Todaro, Thavyne Ferrarri e Leonardo Campos. O final dessa viagem de lua-de-mel atrapalhada será exibido domingo, durante o Fantástico.

O quadro Fazendo História tem direção de Luiz Villaça, com roteiro de José Roberto Torero, Mariana Veríssimo, Maurício Arruda e Marcus Pimenta. A direção de núcleo é de Guel Arraes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!