Portal MSN

Marcio Moraes lança 2ª edição do Guia Companhia de Viagem

O apresentador do programa Companhia de Viagem, Marcio Moraes, lança a 2ª edição do Guia Companhia de Viagem – Os […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O apresentador do programa Companhia de Viagem, Marcio Moraes, lança a 2ª edição do Guia Companhia de Viagem – Os Melhores Hotéis do Brasil, na próxima quinta-feira (17/07) as 20 horas, na suite presidencial do Hotel São Paulo Morumbi. O guia é uma publicação que apresenta o melhor da estrutura hoteleira nacional, com tratamento gráfico de primeira linha.

- Continua após o anúncio -

O guia Companhia de Viagem – Os Melhores Hotéis do Brasil faz uma varredura de norte a sul e de leste a oeste do país. Cada hotel tem descritivo sobre serviços e estrutura de lazer e eventos, além de endereço completo, com site e e-mail. Um grande diferencial é a preocupação em fornecer ao usuário o nome do responsável pelo hotel, o que facilita a comunicação para sugestões e reclamações.

A 2ª edição do guia Companhia de Viagem – Os Melhores Hotéis do Brasil, vem acompanhada da 1ª edição do guia Companhia de Viagem – The Best Hotels Of The World. O guia internacional com fotos belíssimas apresenta o que há de melhor na hotelaria mundial. São cerca de 50 hotéis de várias partes do mundo, como África Sul, Austrália e Tailândia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!