Portal MSN

Marcos Palmeira e Cláudia Abreu falam das diferenças de seus personagens em Três Irmãs

Dora (Claudia Abreu) e Bento (Marcos Palmeira), de Três Irmãs, são de universos totalmente diferentes. Ela é uma mulher fútil, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Dora (Claudia Abreu) e Bento (Marcos Palmeira), de Três Irmãs, são de universos totalmente diferentes. Ela é uma mulher fútil, que gosta do bom e do melhor. Ele, ao contrário, é um homem de hábitos simples e muito ligado ao meio ambiente.

Mesmo tendo tantas diferenças eles se amam. Mas para manter um bom relacionamento é preciso ceder. Dora vive querendo mudar o jeito de Bento. Em recente enquete no site oficial da novela, 80% dos internautas não concordaram com essa atitude dela. Para eles, Dora deveria aceitar o jeito de ser do amado. Entretanto, 20% das pessoas que participaram da pesquisa acreditam que ela está certa, afinal, os dois se amam e não há mal nenhum nisso.

Marcos Palmeira ficou muito feliz quando soube o resultado da enquete. “Isso mostra que o público está entendendo o jeito do Bento, sempre antenado com o meio ambiente”, comentou. De acordo com o ator, essas diferenças ainda não chegam a atrapalhar a relação. Entretanto, ele observou que seu personagem tem um estilo de vida mais inteligente, não tão fútil e de consumo, como é sua amada. “Ela ainda vai ter que mudar muito, mas ele não tem como mudar. Ele não tem nem porque mudar”, destacou.

- Continua após o anúncio -

Para Claudia Abreu, esse conflito só acontece, porque os personagens são de mundos distintos. Mas a atriz acha que Bento ajuda Dora a mudar para melhor. “Ela é muito materialista e ele a ajuda a enxergar um outro lado da vida”, contou. Na opinião da atriz, Dora não é a vilã dessa história. “Ele é um homem que sofreu a perda da mulher e ela consegue mostrar que ele ainda pode ser feliz, a alegria de viver”, revelou. Claudia acha que Dora já cede um pouco ao jeito do Bento: “Convivendo, ela vai aprendendo a lidar com ele e a respeitar o seu espaço”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.