Dora (Claudia Abreu) e Bento (Marcos Palmeira), de Três Irmãs, são de universos totalmente diferentes. Ela é uma mulher fútil, que gosta do bom e do melhor. Ele, ao contrário, é um homem de hábitos simples e muito ligado ao meio ambiente.

Mesmo tendo tantas diferenças eles se amam. Mas para manter um bom relacionamento é preciso ceder. Dora vive querendo mudar o jeito de Bento. Em recente enquete no site oficial da novela, 80% dos internautas não concordaram com essa atitude dela. Para eles, Dora deveria aceitar o jeito de ser do amado. Entretanto, 20% das pessoas que participaram da pesquisa acreditam que ela está certa, afinal, os dois se amam e não há mal nenhum nisso.

Marcos Palmeira ficou muito feliz quando soube o resultado da enquete. “Isso mostra que o público está entendendo o jeito do Bento, sempre antenado com o meio ambiente”, comentou. De acordo com o ator, essas diferenças ainda não chegam a atrapalhar a relação. Entretanto, ele observou que seu personagem tem um estilo de vida mais inteligente, não tão fútil e de consumo, como é sua amada. “Ela ainda vai ter que mudar muito, mas ele não tem como mudar. Ele não tem nem porque mudar”, destacou.

Para Claudia Abreu, esse conflito só acontece, porque os personagens são de mundos distintos. Mas a atriz acha que Bento ajuda Dora a mudar para melhor. “Ela é muito materialista e ele a ajuda a enxergar um outro lado da vida”, contou. Na opinião da atriz, Dora não é a vilã dessa história. “Ele é um homem que sofreu a perda da mulher e ela consegue mostrar que ele ainda pode ser feliz, a alegria de viver”, revelou. Claudia acha que Dora já cede um pouco ao jeito do Bento: “Convivendo, ela vai aprendendo a lidar com ele e a respeitar o seu espaço”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here