Portal MSN

Maria Luisa Mendonça contracena com Denise Fraga no quadro Fazendo História

Eugênia e os Fantasmas é o episódio que vai ao ar no próximo domingo, dia 17, no quadro Fazendo História, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Eugênia e os Fantasmas é o episódio que vai ao ar no próximo domingo, dia 17, no quadro Fazendo História, durante o Fantástico. A atração conta com a participação das pessoas nas ruas, que ajudam a construir a história e dar rumo aos personagens. O episódio desta semana vai mostrar a história de Eugênia (Denise Fraga), uma menina de sete anos que enxergava fantasmas. Depois de algumas conversas com o além, ela descobriu que o fantasma (Cláudio Mendes) que aparecia sempre em sua casa era na verdade seu avô, pai de sua mãe, que morreu sem ter conhecido a neta. O fantasma, que atendia pelo nome de Michelângelo, e Eugênia ficaram amigos sem a mãe da menina (Maria Luisa Mendonça) desconfiar do que estava acontecendo.

- Continua após o anúncio -

Aproveitando uma saída de sua mãe ao supermercado, Eugênia passou a tarde inteira em casa brincando com Michelângelo. Empolgado, o fantasma resolveu chamar seus outros amigos do além para uma festa na casa da menina. Tudo estava divertido, até o momento em que a mãe de Eugênia chega em casa e descobre a verdade. Qual será a reação dela? O final dessa história será exibido no domingo, durante o Fantástico.

O quadro Fazendo História tem direção de Luiz Villaça, com roteiro de José Roberto Torero, Mariana Veríssimo, Maurício Arruda e Marcus Pimenta. A direção de núcleo é de Guel Arraes.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!