Portal MSN

MSN

Mariana Dib estréia como garota-propaganda de produtos de fitness

A apresentadora do programa “Qualidade de Vida”, da Rede Mulher, e personal trainner Mariana Dib é a nova garota-propaganda da […]

A apresentadora do programa “Qualidade de Vida”, da Rede Mulher, e personal trainner Mariana Dib é a nova garota-propaganda da Cepall, empresa que desenvolve produtos na área de fitness.

A Cepall fabrica e monta acessórios de ginástica que são vendidos por todo o país através de catálogos. Mariana aceitou a proposta e está muito satisfeita com a parceria: “Fiquei muito feliz em ser escolhida para representar uma empresa como a Cepall já que estou totalmente ligada ao esporte e a qualidade de vida. Meu objetivo é fazer as pessoas levantarem do sofá e se conscientizarem da importância de praticar exercícios físicos”, afirma.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024