Portal MSN

Mariana Kupfer estréia ao lado de Silvio Luiz na Rádio Bandeirantes

Mariana Kupfer é a mais nova contratada da Rádio Bandeirantes (AM 840, FM 90,9). A apresentadora e cantora estréia na […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Mariana Kupfer é a mais nova contratada da Rádio Bandeirantes (AM 840, FM 90,9). A apresentadora e cantora estréia na Rádio Bandeirantes ao lado de Silvio Luiz no Esporte Em Debate (20h15 às 22h). Além de dividir a bancada com Silvio, Leandro Quesada e Estevan Ciccone, Mariana também comanda o quadro “Bola Dentro”, onde entrevista jogadores de futebol com perguntas diferentes e “picantes”.
 

- Continua após o anúncio -

Para o coordenador da Rádio Bandeirantes, José Carlos Carboni, a contratação de Mariana vem para dinamizar ainda mais o programa: “Uma voz feminina falando sobre futebol é sempre interessante, tornando o programa ainda mais atraente”, diz.
 
“Vou perguntar para os jogadores tudo que toda mulher já pensou em perguntar, sem medo, e o público feminino finalmente vai ouvir e entender tudo sobre futebol. É uma oportunidade única, que só a Rádio Bandeirantes poderia oferecer”, ressalta Mariana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!