
Na última quinta-feira (15/01), Mário Frias (PL-SP) recorreu às redes sociais para comentar uma nova decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em suma, a medida determinou a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, local conhecido como “Papudinha”.
Mário Frias diz que mudança permite mais contato com a família e acompanhamento de saúde
No “X”, antigo “Twitter”, o deputado federal demonstrou que está feliz com a novidade. “Sim, o presidente Jair Bolsonaro foi transferido para um local com condições um pouco menos degradantes. Há mais espaço, acompanhamento médico, equipamentos de fisioterapia e horários de visita ampliados.“, avaliou ele logo a princípio.
Na sequência, ele continuou: “Não é comemoração. É apenas um registro dos fatos. Ele poderá passar mais tempo com a família e terá visitas também de lideres religiosos.“, destacou.
++ Na Papuda, Bolsonaro terá cama com grade
Deputado fala em injustiça, perseguição política e prisão domiciliar
Mas mesmo com a transferência, Frias reforçou sua posição contrária à prisão logo em seguida. “Bolsonaro não deveria estar preso. Ele não cometeu crime. Não há condenação. Não há prova. Há apenas perseguição política travestida de processo.“, disse.
Desse modo, posteriormente o parlamentar afirmou que aliados do ex-presidente seguem lutando para que Bolsonaro tenha o direito a prisão domiciliar. “Estamos empenhados em acabar com essa tortura. O presidente precisa urgentemente ir para a sua casa se recuperar e ser assistido por médicos e familiares 24h por dia.“, escreveu por fim.
++ Eduardo diz que tem “inveja” de Nicolás Maduro
Veja:
Não é comemoração.
É apenas um registro dos fatos.Sim, o presidente Jair Bolsonaro foi transferido para um local com condições um pouco menos degradantes.
Há mais espaço, acompanhamento médico, equipamentos de fisioterapia e horários de visita ampliados.Ele poderá passar mais…
— MarioFrias (@mfriasoficial) January 15, 2026
Carlos denuncia Polícia Federal por barrar visitas a Jair Bolsonaro
Anteriormente, Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para contar que a PF impediu sua visita ao pai. Dessa forma, o ex-vereador declarou: “Acabo de sair da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após tentar visitar meu pai. Fui informado de que as visitas familiares estão… LEIA MAIS!






