O novo programa de Jorge Kajuru, Show de Bola, estreou ao vivo neste domingo com programa piloto e permanece na grade da Band, todos os domingos, às 19h. Show de Bola é um programa de jornalismo esportivo com participação especial das mulheres.

 
Kajuru quer resgatar o jornalismo esportivo na TV, discutindo o esporte de forma séria e equilibrada. “Me sinto feliz com este novo programa na Band, onde terei a oportunidade de falar sobre futebol como sempre sonhei: com seriedade e provocando um bom debate de idéias”, diz.
 
A diretora artística da Band, Marlene Mattos acredita que o programa será inovador por causa da mulheres: “Neste programa, o diferencial será a participação feminina, com voz ativa, as mulheres estarão presentes em todo o programa, da reportagem a apresentação”.
 
Kajuru divide a bancada do Show de Bola com Renata Cordeiro (ex-Sportv). Duas repórteres que estarão no vestiário ou no campo cobrindo os últimos acontecimentos esportivos. No estúdio, mais uma mulher fica responsável pela apuração e perguntas do telespectador, prometendo um programa ainda mais interativo.
 
No quadro Perna de Pau, os telespectadores também participam enviando vídeos caseiros, que Kajuru e Renata escolhem e exibem o melhor toda semana. O horário do programa é estratégico: ás 19h o público confere o resultado das decisões e rodadas, sendo o primeiro programa do domingo a mostrar o melhor do futebol.
 
Na estréia, ao lado de Juca Kfouri, o técnico do Santos Leão, e o vice-presidente do Corinthians Antonio Roque Citadini, o Show de Bola com Kajuru e Renata Cordeiro alcançou picos de 4 pontos no IBOPE, com média de 3.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here