Portal MSN

Marlene Mattos aprova Show de Bola com Kajuru

O novo programa de Jorge Kajuru, Show de Bola, estreou ao vivo neste domingo com programa piloto e permanece na […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O novo programa de Jorge Kajuru, Show de Bola, estreou ao vivo neste domingo com programa piloto e permanece na grade da Band, todos os domingos, às 19h. Show de Bola é um programa de jornalismo esportivo com participação especial das mulheres.

 
Kajuru quer resgatar o jornalismo esportivo na TV, discutindo o esporte de forma séria e equilibrada. “Me sinto feliz com este novo programa na Band, onde terei a oportunidade de falar sobre futebol como sempre sonhei: com seriedade e provocando um bom debate de idéias”, diz.
 
A diretora artística da Band, Marlene Mattos acredita que o programa será inovador por causa da mulheres: “Neste programa, o diferencial será a participação feminina, com voz ativa, as mulheres estarão presentes em todo o programa, da reportagem a apresentação”.
 
Kajuru divide a bancada do Show de Bola com Renata Cordeiro (ex-Sportv). Duas repórteres que estarão no vestiário ou no campo cobrindo os últimos acontecimentos esportivos. No estúdio, mais uma mulher fica responsável pela apuração e perguntas do telespectador, prometendo um programa ainda mais interativo.
 
No quadro Perna de Pau, os telespectadores também participam enviando vídeos caseiros, que Kajuru e Renata escolhem e exibem o melhor toda semana. O horário do programa é estratégico: ás 19h o público confere o resultado das decisões e rodadas, sendo o primeiro programa do domingo a mostrar o melhor do futebol.
 
Na estréia, ao lado de Juca Kfouri, o técnico do Santos Leão, e o vice-presidente do Corinthians Antonio Roque Citadini, o Show de Bola com Kajuru e Renata Cordeiro alcançou picos de 4 pontos no IBOPE, com média de 3.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!