Portal MSN

Matéria produzida pela Rádio Eldorado AM ganha prêmio

A série de reportagens “Droga nas Veias do Brasil”, apresentada pela jornalista Sabrina Pires e transmitida na programação da Rádio […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A série de reportagens “Droga nas Veias do Brasil”, apresentada pela jornalista Sabrina Pires e transmitida na programação da Rádio Eldorado (AM 700 kHz / FM 92,9 MHz) entre os dias 10 e 14 de maio deste ano, foi vencedora do Prêmio IBCRIM de Jornalismo, na categoria “Rádio”. É a segunda premiação conquistada pela série, que também ganhou o Prêmio de Jornalismo Fórum Metropolitano de Segurança Pública.

- Continua após o anúncio -

Em cinco capítulos, a série abordou o tráfico de drogas no país e como é feito o combate nos portos e aeroportos brasileiros. No informativo, foram entrevistados especialistas e pessoas que conseguiram sair da dependência desses tóxicos. Além disso, foram tratados temas polêmicos, como a legalização da maconha.

O prêmio é promovido pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e está em sua primeira edição. A cerimônia de premiação ocorreu durante 10.º Seminário Internacional IBCCRIM, que acontece no hotel Maksoud Plaza, região central de São Paulo, até o dia 1º de outubro. Ao todo, foram premiadas seis reportagens em diferentes categorias – Impresso, Telejornalismo, Rádiojornalismo, Fotojornalismo, Direitos Humanos e o Prêmio IBCCRIM, oferecido ao melhor trabalho publicado durante o ano 2003.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!