Portal MSN

Maurício e Roberto lançam salão em São Paulo

Depois de muita expectativa  os empresários Alessandro Rampini e Bárbara Mendes e Os Gêmeos Maurício & Roberto reúne a imprensa para um grande coquetel de inauguração […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de muita expectativa  os empresários Alessandro Rampini e Bárbara Mendes e Os Gêmeos Maurício & Roberto reúne a imprensa para um grande coquetel de inauguração do M&R Martin Coiffeur, unidade Alto da Boa Vista, a primeira franquia do salão de beleza dos Gêmeos Maurício & Roberto em São Paulo. 

- Continua após o anúncio -

Maurício & Roberto ficaram conhecidos do público depois de suas participações em programas femininos como Note & Anote (TV Record) e Mulheres (TV Gazeta). Atualmente estão na TV Bandeirantes, todas às quartas-feiras, no programa Dia a Dia com Olga Bongiovanni.

Desde que apareceram pela primeira vez na televisão o público vinha pedindo um salão de beleza dos irmãos em São Paulo e finalmente serão atendidos, através de uma iniciativa dos empresários Alessandro Rampini e Bárbara Mendes.

 No Rio de Janeiro Maurício & Roberto são proprietários de dois salões: um no bairro da Tijuca e outro no Shopping Down Town, na Barra da Tijuca. Além disso também existem duas franquias: uma em Copacabana e outra no Recreio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!