Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mauro Beting assume vaga de Avallone na Rádio Bandeirantes

Mauro Beting é o mais novo contratado da Rádio Bandeirantes (AM 840 – FM 90,9). Ao lado de Fábio Sormani, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Mauro Beting é o mais novo contratado da Rádio Bandeirantes (AM 840 – FM 90,9). Ao lado de Fábio Sormani, o jornalista reforça as análises e comentários da programação da emissora, eleita no ano passado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte como melhor equipe esportiva.

- Continua após o anúncio -

O jornalista estréia no Esporte Notícia, às 11h30 da próxima segunda-feira, dia 1º. “Mauro Betting é um grande estudioso do esporte, e em particular do futebol. O ouvinte da Rádio Bandeirantes terá uma análise crível e detalhada sobre a preparação dos times”, afirma José Carlos Carboni, supervisor da emissora.

Para Carboni, o diferencial de Beting é ser um dos raros nomes do jornalismo esportivo que acompanha os treinos como forma de aprimorar a análise. “Tento ser o mais técnico possível, procuro me aperfeiçoar, e para isso, só mesmo olhando de perto a estratégia dos treinadores”, explica o jornalista.

O comentarista diz que trabalhar com esportes “é um prazer do ofício”, e destaca: “A Rádio Bandeirantes é um sonho de criança. É uma casa pela qual tenho um carinho profissional, pessoal e passional: vinha aqui quando pequeno acompanhar meu pai (o jornalista econômico Joelmir Beting), e foi nesses corredores que conheci minha esposa.”

- Continua após o anúncio -

Mauro Beting assume o posto de Roberto Avallone, que por incompatibilidade de horário, deixa a emissora após marcante passagem, incluindo competente participação durante a Copa do Mundo de 2002. Na apresentação do programa Esporte Notícia, quem o substitui é o locutor Dirceu Marchiolli Maravilha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!