Portal MSN

Mayara Magri e Herval Rossano oficializam união

Confira mais fotos – Clique Aqui Na última terça, dia 6 de setembro, a atriz Mayara Magri e o diretor […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Confira mais fotos – Clique Aqui

Na última terça, dia 6 de setembro, a atriz Mayara Magri e o diretor de novelas Herval Rossano oficializaram a união de quase dois anos. A cerimônia religiosa foi feita pelo padre Marcelo Tonelli, da Igreja Católica Apostólica Brasileira, na residência dos noivos, no bairro do Pacaembu, em São Paulo.

Mayara Magri usou um lindo vestido branco, do estilista Rogério Figueiredo, feito exclusivamente para ela. Já o noivo estava impecável num terno de Ricardo Almeida. Para organizar o evento, Herval e Mayara contaram com o know how da promoter Rosana Beni, que cuidou pessoalmente de todos os detalhes do casamento.

- Continua após o anúncio -

Como padrinhos, Herval e Mayara escolheram apenas os melhores amigos. Herval convidou o ator e amigo Carlo Briani (Essas Mulheres – TV Record) e a sua assistente Malca Kelner, que o acompanha desde a época da Record. Já Mayara escolheu dois amigos de infância, Arlete Franco e José Roberto Marquezi.

Entre os convidados estavam Walcyr Carrasco, Aldine Muller, Luciane Adami, Jonas Melo, Rubens de Falco, Nuno Leal Maia, Lucia Verissimo, Otávio Mesquita, Leopoldo Pacheco, Miriam Mehler, Claudio Cury, entre outros.

- Continua após o anúncio -

A atriz Lúcia Veríssimo, que interpreta a Gil em América (TV Globo) era a mais animada. Lúcia pegou o buquê da noiva sem fazer qualquer disputa.

O jantar ficou por conta do banqueteiro Tuca Lobo Vianna e a música a cargo de Nando Jones. A festa foi embalada por sucessos dos anos 70 e 80 e terminou só as 2h da madrugada.

Confira mais fotos deste evento – Clique Aqui

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!