
Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, tem apresentado crises recorrentes de soluços, que se agravam quando fala por muito tempo ou se exalta. De acordo com o médico Cláudio Birolini, responsável por acompanhá-lo desde a última cirurgia abdominal, em abril, os episódios chegam a provocar reflexos de vômito.
Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o doutor Cláudio Birolini contou: “Ele [Bolsonaro] persiste com crises de soluços, mais intensas quando se exalta ou fala muito. O vômito ocorre de forma reflexa quando as crises ficam muito fortes, e auxilia na interrupção dos soluços. Estamos insistindo em tratamento medicamentoso para controle e profilaxia dessas crises. Não tem uma causa definida“, disse.
+ Renata Vasconcellos abala o Brasil ao comunicar morte de grande cantor
Este novo relato reforça as preocupações de pessoas próximas, que estiveram com Bolsonaro nos últimos dias e descreveram um quadro de saúde frágil. Aliados relatam que ele passou parte desta semana debilitado. Bolsonaro, vale lembrar, cumpre prisão domiciliar desde agosto em um condomínio no Jardim Botânico, em Brasília.
Família Bolsonaro
Enquanto Jair não pode usar as redes sociais e nem concorrer a presidência, seus filhos vem causando na internet. Há poucos dias, Flávio Bolsonaro previu a derrota de Lula nas Eleições de 2026. “Graças a Deus a eleição de 2026 está chegando. Vamos varrer o lulismo com a liderança do presidente Jair Bolsonaro”, declarou o senador no X, (antigo Twitter).
+ Integrante do Jogo Aberto sofre dura perda: “infelizmente veio a falecer”
Em outra publicação com outro vídeo na rede social, Flávio chegou a escrever: “Enquanto isso, o maior líder da direita, a pessoa que poderia estancar essa sangria, segue preso e censurado sem ter cometido crime algum“, publicou ele, causando grande barulho na internet. Flávio ainda usou suas redes sociais para convocar os bolsonaristas para…. LEIA MAIS!






