Portal MSN

Mel Gibson perderá metade de seu patrimônio para se divorciar da esposa

Dessa vez o ator Mel Gibson se deu mal! O galã de meia idade, deve perder metade de seu patrimônio, […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Dessa vez o ator Mel Gibson se deu mal! O galã de meia idade, deve perder metade de seu patrimônio, avaliado em 640 milhões de libras (aproximadamente 2,1 bilhões de reais), no divórcio com sua esposa Robyn Gibson.

O casal, apesar de ter separado há 3 anos, cultivou um casamento por 28 anos. Mas agora, Robyn quer o divórcio. Com todo esse processo, sua futura ex-mulher deve levar 320 milhões de libras, o equivalente a mais de 1 bilhão de reais. Segundo a revista "People", será o divórcio mais caro da história.

O advogado que vai cuidar do divórcio de Mel Gibson é o mesmo que tratou da separação de Jennifer Aniston com seu ex-marido Brad Pitt. Já a advogada contratada por Robyn Gibson é a mesma que cuidou das papeladas do divórcio de Angelina Jolie e Britney Spears.

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (13/04) um representante do ator divulgou, em comunicado oficial, que "durante todo o nosso casamento e separação tentamos manter a privacidade e integridade de nossa família. Continuaremos preservando isso".

Mel Gibson e Robyn têm sete filhos: Hannah, os gêmeos Edward e Christian, William, Louis, Milo e Tom. O ator ficou conhecido pelas puladas de cerca que deu enquanto era casado e o motivo da separação seria, segundo fontes de Hollywood, o caso de Gibson com uma modelo russa chamada Oksana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!