
O jogador holandês Memphis Depay gerou dúvidas na direção do Corinthians após decidir simplesmente não ir treinar nesta última quarta-feira, 09 de julho. O atleta não apresentou qualquer justificativa ou aviso prévio a direção do clube.
A ausência do atacante acontece em meio a atrasos de pagamentos da diretoria com uma empresa de seguranças que presta serviço ao jogador e a salários do elenco profissional. O fato foi publicado em primeira mão pelo jornalista Pedro Ramiro, da Record.
+ Memphis Depay não mede palavras ao falar sobre o Corinthians e revela bastidores do clube
Segundo Pedro Ramiro, as dívidas já teriam sido acertadas na última quarta-feira, ainda assim, Memphis faltou o treino de quarta e nem se quer se explicou. O jogador já havia manifestado insatisfação com o atraso de pagamento da premiação do Campeonato Paulista.
Boatos, no entanto, indicam que o holandês deve rescindir com o clube ainda nesta temporada, podendo voltar a jogar na Europa. Até o momento, Depay e nem o Timão se manifestaram sobre a polêmica!
Memphis Depay no Corinthians
No início da temporada, Depay falou sobre o Timão e o elenco: “Meus jogadores, a comissão técnica e todos que se esforçam nos bastidores para que o Corinthians alcance o sucesso. Um ótimo começo de temporada! Ao nosso grande exército de pessoas que apoiam este clube e equipe… É um prazer lutar juntos pela nossa ambição!“, publicou no X, (antigo Twitter).
+ Memphis Depay faz tratamento intensivo e já tem data para voltar a jogar pelo Corinthians
Ainda na rede social, Depay destacou: “A vibração no estádio foi algo único e realmente especial, obrigado! Agora vamos trabalhar ainda mais e de forma mais inteligente para alcançar momentos mais lindos juntos e que ninguém que não esteja construindo conosco traga energia negativa ao clube“, disse ele, que foi campeão do Paulistão 2025.






