Portal MSN

Mesa Redonda, da TV Gazeta, relembra grandes pontas da história do futebol brasileiro

O Mesa Redonda deste domingo, dia 19, traz uma matéria especial sobre os grandes pontas da história. O programa relembra […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Mesa Redonda deste domingo, dia 19, traz uma matéria especial sobre os grandes pontas da história. O programa relembra momentos de craques como Garrincha e Pepe e conversa com nomes que marcaram o futebol nesta posição – entre eles o próprio Pepe (Santos), Edu (Santos), Zé Sérgio (São Paulo), João Paulo (Guarani), Marcelinho Carioca (Corinthians) e Denílson (São Paulo). Na reportagem, os jogadores e técnicos de grandes equipes de São Paulo discutem a função do ponta, relembram momentos inesquecíveis e tentam desvendar por quê desapareceram os jogadores que atuavam nesta posição.

- Continua após o anúncio -

E ainda: a presença do técnico do Palmeiras, Caio Júnior; tudo sobre a crise na presidência do Corinthians; o fim da cesta palmeirense; além dos gols da rodada e dos lances polêmicos.

O Mesa Redonda é o programa de debate esportivo mais tradicional da televisão brasileira, e apresenta análises e perspectivas do futebol brasileiro e mundial sob a ótica de especialistas e profissionais do esporte. Flávio Prado comanda o debate com comentários dos jornalistas Wanderley Nogueira, Chico Lang, Fernando Solera e Dalmo Pessoa, atletas e técnicos convidados.

O programa Mesa Redonda vai ao ar, ao vivo, todos os domingos, a partir das 21h30, na TV Gazeta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!