Portal MSN

Meu Cunhado: Lili, filha de Washington Cantapedra, decide se casar

No humorístico Meu Cunhado desta quarta-feira, dia 10 de novembro, no ar pelo SBT às 21h35, Lili (Carolina Espina), filha […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No humorístico Meu Cunhado desta quarta-feira, dia 10 de novembro, no ar pelo SBT às 21h35, Lili (Carolina Espina), filha de Washington Cantapedra (Moacyr Franco) conversa com a atual esposa do pai Simone Cantapedra (Luiza Thiré), dizendo que está apaixonada e decide se casar. Simone dá total apoio para o casamento, porém as duas não imaginam, qual seria a reação de Cantapedra.

- Continua após o anúncio -

Simone, preocupada resolve falar com o irmão Carlo Bronco (Ronald Golias) para contratarem um detetive. Eles pretendem descobrir quem é o futuro noivo de Lili. Nicolau (Marcos Silvestre), o detevive contratado começa a investigação na porta da casa dos Cantapedra, quando Lili recebe flores do suposto noivo, um anão, e fotografa tudo.

Bronco envia o relatório da investigação numa fita K7 para Simone, dizendo que, o tal pretendente trabalha em circo. Washington chega para um almoço com o cunhado Bronco e Lili. A filha resolve contar para o pai sobre o seu namoro, mas diz que não se trata de uma pessoa comum e que está muito apaixonada por ele.

Washington aprova o namoro, mas fica desconfiado com as insinuações do Bronco, mas no final promete uma super festa para o noivado. Durante a festa, Washington demostra preocupação com a demora do noivo de Lili. Quando o suposto noivo chega, o publicitário não acredita, nem aceita que o namorado da filha seja um anão, porém trata-se apenas de um porta-voz do namorado de Lili.

- Continua após o anúncio -

O verdadeiro noivo, um rapaz boa pinta chega numa moto toda equipada, o que tranquiliza Washington. O noivo diz que é o bilheteiro do circo, e isso deixa o publicitário desanimado. O episódio de Meu Cunhado que tem o título “Dia Sim Dia Anão” vai ao ar logo depois da novela Seus Olhos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!