Portal MSN

Meu Cunhado: Os Cantapedra fazem terapia de grupo

No humorístico Meu Cunhado desta quarta-feira, dia 27 de outubro, no ar pelo SBT às 21h35, os Cantapedra decidem fazer terapia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No humorístico Meu Cunhado desta quarta-feira, dia 27 de outubro, no ar pelo SBT às 21h35, os Cantapedra decidem fazer terapia de grupo por causa de seus traumas. Simone Cantapedra (Luiza Thiré), por exemplo, passa por uma crise de identidade depois da cirurgia plástica.

- Continua após o anúncio -

O psicanalista Delivery, interpretado pelo convidado especial Miele, é o escolhido pela família para fazer a terapia. Simone conta os problemas que vem enfrentando com a mudança geral na aparência, como, por exemplo, o fato de o seu marido Washington Cantapedra (Moacyr Franco) a tratar como uma estranha, a professora da escola de Cacá (João Vítor Franco) não a reconhecer como mãe do menino e, inclusive, ser confundida com uma assaltante ao sair de casa com seu carro.

Carlo Bronco (Ronald Golias) e Washington (Moacyr Franco)vão ao doutor Delivery no mesmo dia. Essa sessão, é claro, termina em bate-boca entre os cunhados. O malandro Bronco diz que está em crise por causa das “perseguições” de Washington.

Simone faz de tudo para atrair a atenção do marido. Certa noite, quando finalmente está conseguindo seduzir Washington, o pequeno Cacá aparece na hora “H”. Tudo porque o garoto está tendo pesadelos e o psicanalista sugeriu que quando isso acontecesse que ele fosse dormir com os pais. O episódio de Meu Cunhado que tem o título “Terapia de Grupo” vai ao ar logo depois da novela Seus Olhos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!