
O vereador Jair Renan (PL-SC) fez um desabafo, nesta segunda-feira (29/12), sobre o estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro após visitá-lo no Hospital DF Star, em Brasília.
Segundo ele, Bolsonaro não está em boas condições, mantém-se em jejum e sonolento, após passar por mais um procedimento médico para tentar conter a persistente crise de soluços.
+ Governo identifica 14 agressores que espancaram casal de turistas em Porto de Galinhas
“Meu pai não está bem. Se ele estivesse bem, não estaria fazendo cirurgia”, afirmou o filho do ex-presidente, deixando claro a gravidade do momento.
Jair Bolsonaro passa por nova cirurgia em Brasília
O novo procedimento, realizado ainda na tarde desta segunda, consistiu na aplicação de anestésico local próximo a nervos específicos com o objetivo de bloquear temporariamente a função do diafragma e, assim, interromper os soluços. A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, acompanhou toda a intervenção ao lado do marido.
Bolsonaro segue internado desde a última quarta-feira (24), quando foi submetido à cirurgia de hérnia inguinal bilateral. Desde então, as complicações com soluços incoercíveis têm dificultado sua recuperação, levando a equipe médica a realizar múltiplas intervenções.
A defesa de Bolsonaro tentará prolongar a estadia do ex-presidente no hospital, devido a sua situação delicada de saúde e argumentou que o ex-presidente precisa de um atendimento médico exclusivo, situação que ele não encontra na prisão da PF.
Caso não consiga estender a internação, a defesa de Bolsonaro recorrerá a um novo pedido de prisão domiciliar, estratégia já rejeitada anteriormente. A decisão final sobre seu retorno à carceragem da Polícia Federal ou a concessão da prisão domiciliar dependerá exclusivamente da evolução do seu quadro clínico após o procedimento médico realizado hoje.
Governo Lula se pronuncia sobre suposto tributo de transferências a partir de R$ 5 mil
O Governo Federal, nesta segunda-feira (29/12), usou o perfil no Instagram para combater uma nova onda de fake news… LEIA MAIS!





