
Michelle Bolsonaro divulgou uma nota oficial após o PL Mulher anunciar o seu afastamento temporário devido a problemas relacionados ao seu quadro de saúde nos últimos meses. A ex-primeira-dama fez questão de desmentir rumores e boatos sobre o assunto, publicando em seu perfil um Stories em que explica a razão de sua decisão.
+ ‘O Brasil é do Senhor Jesus!’, diz Michelle Bolsonaro ao compartilhar trecho bíblico
“Os meus problemas de saúde estão relacionados aos acontecimentos de 2018. Após a facada (que o meu marido recebeu de um ex-espilista) e os desdobramentos desse atentado, eles foram se agravando também por causa de todas as injustiças e perseguições que vivemos”, iniciou.
Confira:

Michelle Bolsonaro fala sobre a saúde
Michelle Bolsonaro pontuou ainda que o presidente do partido, Valdemar da Costa Neto, a encorajou a tirar um tempo para cuidar de sua saúde em meio ao que chamou de “ataques imponderáveis”.
+ Michelle Bolsonaro abre o coração ao relembrar fala de Bolsonaro: ‘Cansado de ser feliz’
“Há dois anos a minha saúde está um pouco debilitada por causa de tantos acontecimentos e ataques imponderáveis e, mesmo assim, me esforcei para cumprir todos os compromissos do PL Mulher dentro do prazo do ano eleitoral”, explicou.
Diante disso, a esposa de Bolsonaro decidiu se afastar momentaneamente do PL Mulher para se recuperar em um prazo estipulado de aproximadamente 7 dias. “Eu preciso desse tempo de descanso. Ficarei me recuperando por 7 dias e, ontem, mesmo estando de atestado, participei da reunião de bancada a convite do Presidente Valdemar”, afirmou dizendo que neste momento o seu marido e sua filha precisam de seu apoio.
Noiva é surpreendida em casamento ao descobrir algo inesperado
Uma noiva foi surpreendida durante o seu casamento ao descobrir algo inimaginável. Tudo se iniciou quando a mãe do noivo notou algo interessante, fazendo uma pergunta que mudou tudo…Leia mais!






