
Nesta última sexta-feira (12), Michelle Bolsonaro falou pela primeira vez sobre Jair Bolsonaro após condenação do marido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A ex-primeira-dama compartilhou uma montagem contendo imagens do ex-presidente e falou um pouco sobre sua trajetória.
+ Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão do STF sobre Jair Bolsonaro: ‘Odeia a iniquidade’
“Querem apagar sua voz… Mas você já fez história! E ainda tem muito por fazer!”, destacou em seu Stories. Anteriormente, Michelle havia compartilhado uma passagem bíblica falando sobre a “iniquidade”.
Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de pena pelo STF. Atualmente, o ex-presidente está em prisão domiciliar após decisão do ministro Alexandre de Moraes. A defesa revelou que irá recorrer.
Confira:

Nikolas Ferreira fala sobre Bolsonaro
O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou sobre a condenação de Jair Bolsonaro após decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Através de uma publicação feita em seu perfil nas redes sociais, o político disse que a pena imposta ao ex-presidente teria sido, em suas palavras, “desproporcional”.
+ Nikolas Ferreira quebra silêncio sobre condenação de Jair Bolsonaro: ‘Nada surpreendente’
“27 anos de prisão. Formou-se uma ‘maioria’ no STF para condenar Bolsonaro. Nem os mesmos homicidas, corruptos e traficantes costumam ter penas semelhantes. Infelizmente, nada surpreendente”, afirmou no X (antigo Twitter).
Por fim, Nikolas ainda falou sobre o voto do ministro Fux. “Registro meu respeito ao voto lúcido do Min. Fux — que demonstrou o óbvio: o STF é incompetente para julgar o caso, além da insuficiência de provas para as especificadas. Divergência rara num tribunal cada vez mais semelhante a um diretório partidário”, destacou. O Presidente dos EUA, Donald Trump, também reagiu ao resultado do julgamento.
“Eu assisti ao julgamento. Eu o conheço muito bem. Líder estrangeiro, ele era um bom… eu achava que ele era um bom presidente do Brasil. E é muito surpreendente que isso tenha acontecido”, disse em entrevista divulgada pela CNN.
27 anos de prisão. Formou-se a “maioria” no STF para condenar Bolsonaro. Nem mesmo homicidas, corruptos e traficantes costumam ter penas semelhantes. Infelizmente, nada surpreendente. Entre os julgadores que deveriam ser imparciais estão: advogado, amigo e indicado por Lula para…
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) September 11, 2025






