
Michelle Bolsonaro revelou ter ficado com o “coração apertado” após tornado atingir o Paraná deixando várias vítimas e desabrigados. A ex-primeira-dama compartilhou um Stories em seu perfil no Instagram e falou sobra e tragédia.
+ Michelle Bolsonaro se pronuncia após temporal no Paraná
“Acabei de chegar em Brasília. Graças a Deus, em segurança, mas com o coração apertado pela situação do estado do Paraná. Mesmo em um momento de dor, pude sentir o carinho de cada abraço e a esperança em cada olhinho brilhando. Estarei em oração por vocês!”, afirmou a esposa de Bolsonaro.
Michelle esteve em Londrina para encontro do PL Mulher. Ela havia falado sobre o forte temporal que atingiu o estado, explicando que parte dos participantes não conseguiram participar do evento por causa da tempestade.
Confira:

Michelle Bolsonaro fala sobre tornado no Paraná
“Estamos em Londrina para o nosso encontro do PL Mulher e, na madrugada, um forte temporal atingiu a região, destruindo casas ceifando vidas e deixando muitas pessoas feridas”, destacou.
+ Lula perderia para Tarcísio e Michelle Bolsonaro no segundo turno, diz pesquisa
De acordo com a esposa de Jair Messias Bolsonaro, foi uma experiência atípica, que fez com que muitos convidados não pudessem estar presentes. Além disso, deixou sua solidariedade, orando pela restituição daqueles que perderam tudo durante o forte temporal.
“Hoje, a nossa oração é para que haja restituição para o nosso povo paranaense e para que o nosso amado Pai traga consolo e o bálsamo necessário a cada coração enlutado”, disse Michelle.
Ela terminou o post pedindo misericórdia após os fortes ventos causarem um rastro de destruição, com casas, comércios e outros locais destruídos completamente. “Que Deus dê sabedoria e discernimento aos nossos governantes para cuidar do seu povo com amor, empatia e respeito. Que Deus abençoe o estado do Paraná”, completou.
Tornado no Paraná gera alerta para o Brasil
Após forte tornado atingir o Paraná, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta para outros 16 estados do Brasil sobre a possibilidade de fortes temporais com classificação…Veja mais!






