
Michelle Bolsonaro negou que esteja pronta para se candidatar à Presidência do Brasil em 2026, como tem sido especulado pela mídia. A ex-primeira-dama afirmou que ainda não existe “nada certo” sobre o assunto.
+ Jair Bolsonaro deseja Ratinho Jr. como candidato a presidência em 2026
Em entrevista para a Reuters, a esposa de Jair Bolsonaro explicou que pode concorrer caso exista algum cargo disponível, ou simplesmente não se candidatar. “Posso vir a concorrer a algum cargo disponível ou até mesmo a nenhum deles. Por enquanto, não há pretensão de candidatura como alguns têm alardeado”, afirmou Michelle.
Michelle Bolsonaro fala sobre rotina da família
Michelle Bolsonaro ainda falou um pouco sobre a rotina da família desde que Bolsonaro teve a prisão domiciliar decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Em conjunto, essas medidas reduziram sua imunidade e agravaram seu estado de saúde, exigindo mais dedicação da minha parte ao seu processo de recuperação”, informou à fonte.
+ Médico de Jair Bolsonaro abre o jogo sobre estado de saúde do ex-presidente
Michelle é presidente do movimento feminino do PL. Ela disse que concorrer a algum cargo público exigiria, em primeiro momento, o “bem-estar” e a “integridade” da sua família.
Além disso, afastou especulações de se tornar vice de Tarcísio de Freitas, caso o atual governador de São Paulo se candidate. “Jamais discuti assuntos eleitorais com o governador Tarcísio. O maior nome da direita brasileira é meu marido, Jair Bolsonaro”, pontuou.
A ex-primeira-dama ainda explicou que não pode dizer que “está tudo bem”, devido às restrições e vigilância da família. “Não se pode dizer que está tudo bem quando, por exemplo, o carro que leva minha filha para a escola é revistado sempre que ela sai ou chega em casa”, completou em entrevista exclusiva com a Reuters.






