
O papa Leão XIV participou de uma audiência na manhã do último sábado (30), no Vaticano, e falou sobre o aborto, dizendo que ele é o “maior destruidor da paz”. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reagiu compartilhando uma notícia sobre o assunto em seu perfil no Instagram.
+ Michelle Bolsonaro exalta Nikolas Ferreira e diz que deputado é um instrumento de Deus para o Brasil
Repetindo fala de Madre Tereza, o pontífice ainda disse que a guerra só terá fim quando a humanidade parar de “descartar os mais frágeis” e “excluir os mais pobres”. “Apenas quem cuida dos menores pode fazer coisas verdadeiramente grandes. A madre Teresa de Calcutá, santa dos últimos e prêmio Nobel da Paz, afirmava sobre isso que ‘o maior destruidor da paz hoje em dia é o aborto’. Sua voz segue sendo profética”, afirmou Leão.
Confira:

Papa Leão XVI já havia feito críticas ao aborto
Anteriormente, o papa já havia feito críticas ao uso de recursos públicos para financiar o aborto. Em discurso para diplomatas no Vaticano, ele salientou que o objetivo principal deve ser a proteção de cada nascituro, destacando a importância da mãe receber todo o apoio necessário.
+ Michelle Bolsonaro reage após queda de Jair Bolsonaro e cobra esclarecimentos da PF
“O objetivo primário deve permanecer a proteção de cada nascituro e o apoio efetivo e concreto a cada mulher”, afirmou. O assunto divide opiniões. De um lado, estão aqueles que defendem o direito de escolha das mulheres. Do outro, aqueles que defendem a vida.
Ator da Globo surge em carta psicografada e fala sobre medo
Famoso ator da Globo surgiu em uma suposta carta psicografada e falou sobre o medo após sua passagem para o outro plano. Ele ainda destacou que…Leia mais!






