
Um ataque terrorista ocorrido neste domingo (14), na Austrália, deixou cerca de 40 pessoas hospitalizadas. Michelle Bolsonaro compartilhou um Story em seu perfil no Instagram lamentando o ocorrido.
+ Lula dispara em nova pesquisa para 2026! Michelle Bolsonaro fica à frente de Flávio e Tarcísio
Citando a esquerda, a esposa de Bolsonaro falou sobre o ódio contra o ex-presidente e Charlie Kirk, falecido após um atentado. “A esquerda fomenta o ódio aos judeus assim como fomentou ódio ao cristão Charlie Kirk e a Jair Bolsonaro”, iniciou.
Michelle pediu misericórdia após o tiroteio que resultou em pelo menos 10 mortos. “Misericórdia…que Deus traga consolo aos familiares das vítimas diante de tamanha dor. Resta saber se as autoridades do primeiro escalão irão se manifestar com a devida solidariedade ao povo judeu, diante desse terrível massacre”, comentou a esposa de Bolsonaro.
Por fim, ela voltou a fazer, em suas palavras, um alerta ao Brasil. “Acorda, Brasil! Caminhamos a passos largos rumo ao abismo”, completou na mensagem.
Confira:

Ataque na Austrália
De acordo com informações compartilhadas pela polícia, através da CNN, o atentado tinha como alvo a comunidade judaica do país. No momento do ocorrido, mais de mil pessoas estavam presentes na celebração de Hanukkah, na praia de Bondi.
+ Michelle Bolsonaro abre o coração ao falar sobre saúde e afastamento: ‘Preciso desse tempo’
Anthony Albanese, primeiro-ministro da Austrália, desejou apoio a comunidade, dizendo que o país “jamais irá se submeter à divisão, ódio e violência”. “Seus compatriotas australianos estão com vocês esta noite para condenar este ato de terror. O país jamais se submeterá à divisão, violência ou ódio”, afirmou.
Ratinho faz convite especial para filho de Bolsonaro
O apresentador Ratinho fez um convite especial para um dos filhos de Jair Bolsonaro. O político deverá marcar presença durante a atração comandada pelo veterano no SBT, nesta…Saiba mais!






