
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro publicou versículos bíblicos em seu Stories no Instagram, nesta quinta-feira (16), após Lula surgir ao lado do ministro da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, e evangélicos em uma reunião no Palácio do Planalto.
+ Lula detona ‘extrema direita’ e rasga elogios a Evo Morales e Hugo Chávez
A esposa de Jair Bolsonaro repostou em seu perfil o registro e citou o versículo de Mateus que diz o seguinte: “Ninguém pode servir a dois senhores, pois amará um e odiará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro – Mateus 6:24”, publicou Michelle.
Outra passagem cita o Apocalipse: “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda – Apocalipse 22:11”, completa.
Confira:

Encontro de Lula com evangélicos no Planalto
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou com os bispos evangélicos Primaz Manoel Ferreira e Samuel Ferreira e o pastor e deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP) nesta última quinta (16).
O petista destacou a importância do trabalho pautado no respeito, fraternidade e fé.” Um encontro especial, de emoção e fé, compartilhado com o advogado geral da União, Jorge Messias, e a ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann”, pontuou.
Além disso, o presidente reiterou o crescimento da igreja, destacando o seu respeito pela Assembleia de Deus: “O pastor nos relatou o crescimento da igreja e o acolhimento aos fiéis. Pude reiterar a relação de respeito que tenho pela Assembleia de Deus e o relevante trabalho espiritual e social promovido pela igreja”, concluiu o presidente em seu perfil no X.






