
Michelle Bolsonaro pediu afastamento temporário do PL Mulher. De acordo com nota oficial divulgada pela sigla, o pedido teria surgido devido a problemas de saúde agravados após a prisão de Jair Bolsonaro.
+ Eduardo diz que Jair Bolsonaro foi corajoso ao indicar Flávio para disputar à presidência do Brasil
A ex-primeira-dama iria participar de um encontro no dia 13 de dezembro no Rio de Janeiro, mas o evento foi cancelado após a decisão. O PL pontua que o afastamento de Michelle é temporário e ela passará por reavaliação médica antes de retornar as atividades.
Nos últimos meses a família Bolsonaro precisou enfrentar momentos difíceis com o julgamento do ex-presidente e prisão determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaro está preso na superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Por meio de seu perfil no Instagram, a ex-primeira-dama publicou a nota divulgada pelo partido explicando a sua decisão recebendo o apoio de seus admiradores. “Que Deus restabeleça sua saúde e te dê forças, dona Michelle. Estamos em oração”, destacou um seguidor. “Força, minha presidente! Jesus está conduzindo cada detalhe, e ele não perdeu o controle…estamos com você! O Brasil é do senhor Jesus!”, comentou outra.
Confira:
Nota oficial
“A Assessoria de Comunicação do Partido Liberal Mulher vem por meio deste informar que, em razão de afastamento médico de sua Presidente Nacional – Michelle Bolsonaro – o Encontro do PL Mulher no Rio de Janeiro, que estava previsto para acontecer no dia 13 de dezembro de 2025 (próximo sábado), necessitará ser adiado para o ano de 2026, provavelmente, em abril”, inicia a nota.
Alterações no quadro de saúde de Michelle Bolsonaro
O PL Mulher explicou ainda que desde a prisão de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro já vinha lidando com alguns problemas de saúde em consequências do que chamaram de “injustiças e tensões” enfrentadas nos últimos meses.
+ Carlos revela piora no estado de saúde do pai e teme morte de Jair Bolsonaro
“A Presidente Michelle já vinha lidando com algumas alterações em sua saúde e, nos últimos meses, em especial em consequência das tensões envolvendo a prisão de seu marido e as constantes injustiças feitas contra ela e sua família”, explica o texto dizendo que devido a isso, Michelle irá se afastar temporariamente das atividades da sigla.
Milei reage à candidatura de Flávio Bolsonaro
O presidente argentino reagiu após Flávio Bolsonaro anunciar a pré-candidatura à presidente do Brasil nas eleições de 2026. Milei compartilhou um post feito pelo político e….Saiba mais!






