
Em meio ao impasse enfrentado pela direita, Michelle Bolsonaro recebeu uma mensagem especial de seu grande amigo, Agustin Fernandez, que demonstrou apoio e ainda citou o ex-presidente Jair Bolsonaro.
+ Cardiologista visita Bolsonaro, mas fisioterapeuta é barrado
“Muitas vezes você não deve ter duvidado da nossa amizade, porque mesmo estando sempre certa e sempre defendo seu marido. A verdade é que a sua sabedoria provém de um lugar e de uma intimidade com o Divino que poucos compreendem. Assim como a sua força, honra e coragem”, iniciou Agustin.
Compartilhando uma imagem em que aparece abraçado com Bolsonaro, o amigo de MIchelle ainda fez um desabafo sincero sobre o ex-presidente. “Só consigo ouvir a voz do nosso presidente dizendo: ‘Mi, você estava certa mais uma vez’. Ah, o coração dele é lindo!!! Ele é o equilíbrio perfeito, que traz à direita honra”, afirmou Agustin em post compartilhado pela ex-primeira dama.
Confira:

Quem é Agustin Fernandez?
Agustin Fernandez é maquiador e amigo de Michelle Bolsonaro e família. Ele veio para o Brasil em 2011, tendo como primeiro destino Florianópolis. Mesmo com pouco dinheiro, conseguiu através de muito trabalho se tornar uma figura de destaque no mundo da beleza.
+ Alexandre de Moraes nega pedido de Carlos Bolsonaro para visitar o pai
Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, ele vende seus próprios produtos através de sua loja, chamada “Loja do Divo”. Além disso, escreveu o livro “Empresário de Sucesso”, que traz detalhes sobre sua trajetória profissional.
Atriz da Globo manda real para novos atores da emissora
Uma veterana da Globo, conhecida por vários trabalhos de destaque na emissora, decidiu dar um conselho importante para atores novatos da emissora. Durante o seu discurso, ela afirmou que é preciso se atentar a um detalhe importante….Leia mais!






