
Michelle Bolsonaro compartilhou um post em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (28), relembrando da visita ao Centro Mundial de Memória do Holocausto. A esposa de Bolsonaro disse ter presenciado detalhes do grande horror que marcou a história da humanidade.
+ Bolsonaro pode ganhar regalias na prisão? PM faz pedido ao STF e decisão fica nas mãos de Moraes
Entre eles, sapatos de crianças judias, vestes de mulheres e homens e outros objetivos deixados por trabalhadores judeus. Isso a fez refletir sobre muitas coisas, se comprometendo a trabalhar para que a crueldade não se repita.
“Em 2022, visitei o Yad Vashem (Centro Mundial de Memória do Holocausto) e lá vi muitas coisas… Vi os sapatinhos de crianças judias, e pensei nos passos que jamais seriam dados por elas. Vi as vestes simples de homens e mulheres, imaginei a humildade sendo sufocada pela soberba”, iniciou.
Confira:
Michelle fala sobre o poder
Michelle Bolsonaro falou ainda sobre o poder, dizendo que ele foi usado, no caso do Holocausto, para causar a morte de pessoas inocentes em nome da soberba, sendo tomada por um sentimento de dor e compaixão.
+ Carlos Bolsonaro mostra imagem emocionante do pai atrás das grades: ‘Nenhum crime cometeu’
“Vi os objetos ali deixados por judeus trabalhadores, e refleti sobre as coisas boas que mãos humanas podem produzir mas, ao mesmo tempo, lembrei do mal que a ‘mão de ferro’ dos poderosos pode causar contra os inocentes”, destacou.
A partir daquele momento, Michelle passou a ter um novo comprometimento. “COMPROMETIMENTO porque saí dali com a certeza de que eu (e cada um de nós) devemos trabalhar e viver de tal modo que não permitamos que essa crueldade se repita na humanidade”, destacou.
Sister é vista como nova favorita do ‘BBB26’
Sister tem sido apontada por internautas como a nova favorita ao prêmio milionário do “BBB26”. Isso lhe rendeu comparações com a campeã Juliette após…Continue lendo!





