
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para rebater uma matéria da colunista Mônica Bergamo que a acusou sobre a existência de um suposto “projeto de poder” pessoal.
Michelle afirmou no Story que seu único objetivo é “CUIDAR DAS PESSOAS”. Ela listou diversas iniciativas sociais e programas desenvolvidos durante o mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro, como o Programa Pátria Voluntária, o Mães do Brasil e o apoio à comunidade surda e a mães de crianças com doenças raras, como prova de seu trabalho.
+ Jair Renan pede anistia a Bolsonaro e cobra políticos que “se elegeram com o sangue” do pai

PL suspende apoio a Ciro no Ceará após reunião que reuniu Michelle, Flávio Bolsonaro e cúpula do partido
A cúpula do Partido Liberal (PL) se reuniu nesta terça-feira (2/12) em Brasília para encerrar uma crise deflagrada por divergências familiares dentro do clã Bolsonaro, especificamente sobre o apoio da legenda à candidatura de Ciro Gomes ao governo do Ceará.
Ao final do encontro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou em suas redes sociais uma foto sorridente ao lado do enteado, o senador Flávio Bolsonaro, do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, do senador Rogério Marinho e do deputado André Fernandes, líder do PL no Ceará. As imagens incluíam uma versão de papelão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na legenda da postagem, Michelle escreveu: “Com oração, conversa sincera e união, o Brasil tem solução”. A publicação coincidiu com a divulgação de uma nota do PL Mulher informando a suspensão do apoio partidário à candidatura de Ciro Gomes.
O senador Flávio Bolsonaro comentou o encontro, descrevendo uma conversa madura para superar as trocas de farpas dos últimos dias. “Juntos, como adultos, tratamos das peculiaridades do Ceará e, como pessoas maduras, que têm como objetivo resgatar o Brasil das mãos do PT, ficou bem claro, na verdade, que o que a gente identifica [que] foi um ruído de comunicação, com a Michelle falando com o coração e com a autoridade e a verdade que ela carrega nas palavras em cada evento que ela vai”, afirmou.
O deputado André Fernandes, cuja articulação local havia gerado o apoio a Ciro, confirmou a mudança de rumo após o embate com Michelle Bolsonaro. “Faremos essa composição em conjunto […] Ao que tudo indica, pelo momento, nós vamos dar uma pausa, vamos repensar um futuro melhor para o estado do Ceará e eu agradeço a confiança em continuar à frente nessa articulação”, declarou.
+ Senado articula PEC para assumir controle sobre processo de impeachment de ministros do Supremo
Lula amarga derrota para Michelle e Flávio Bolsonaro em corrida presidencial
A oposição no Senado trabalha na elaboração de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que visa conceder… LEIA MAIS!






