
Um caso revoltando chamou a atenção da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em seu Stories no Instagram, neste domingo (07), a esposa de Bolsonaro falou sobre um caso de crueldade envolvendo uma criança de apenas 3 anos.
+ Mario Frias fala sobre Jim Caviezel viver Jair Bolsonaro em filme: ‘o melhor’
Secretário municipal foi acusado de agredir a própria enteada e teve prisão decretada pela polícia. Michelle demonstrou estar chocada com o ocorrido, pedindo por justiça. “É revoltante! Que esse infeliz pague por essa crueldade”, comentou.
Nos comentários sobre o caso no Instagram, internautas demonstraram preocupação com a segurança da criança. “Tire essa criança da mãe”, disse uma internauta após matéria dizer que a mãe teria apresentado uma versão falsa sobre o ocorrido em depoimento.
Confira:

Candidatura de Flávio Bolsonaro
Michelle Bolsonaro comentou a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro em 2026. Na sexta-feira (05), a ex-primeira-dama compartilhou uma nota oficial do PL e pediu para que Deus abençoe o herdeiro de Bolsonaro.
+ Carlos revela piora no estado de saúde do pai e teme morte de Jair Bolsonaro
“Que Deus te abençoe”, escreveu. “Que o Senhor te dê sabedoria, força e graça em cada passo, e que a mão d’Ele conduza o teu caminho para o bem da nossa nação”, disse a ex-primeira-dama.
“Como presidente do PL, informo que o senador Flávio Bolsonaro é o nome indicado por Jair Bolsonaro para representar o partido em disputa presidencial. Flávio me disse que o nosso capitão confirmou sua pré-candidatura. Então, se Bolsonaro falou, está falado!”, disse o presidente do partido, Valdemar da Costa Neto.
Morre querido repórter
Apresentadora anunciou a morte de um querido repórter. Ele estava internado após ter passado mal e ser lavado ao hospital. O profissional infelizmente não resistiu e teve morte confirmada no último sábado (06)…Leia mais!






