
Michelle Bolsonaro trouxe uma atualização animadora sobre o quadro de saúde de Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (26). A ex-primeira-dama compartilhou com seus seguidores no Instagram, um Stories revelando como está o marido após cirurgia realizada nesta quinta (25).
+ Carlos afirma que Jair Bolsonaro dorme com auxílio de sedativos para amenizar dores
De acordo com Michelle, Bolsonaro já conseguiu se alimentar e fez fisioterapia. Além disso, ela explicou que tem ficado sem o celular por não ser permitido o uso do aparelho no leito em que o marido está internado em Brasília.
“Meu amor conseguiu se alimentar e já fez a fisioterapia, graças a Deus. Continuo passando longos períodos sem usar o celular, pois não é permitido permanecer com o aparelho no leito. À noite responderei a todos com carinho”, afirmou.
Confira:

Cirurgia de Jair Bolsonaro
Em nota compartilhada à imprensa nesta quinta-feira, 25 de dezembro, foi informado pelo hospital de Jair Messias Bolsonaro passou por um procedimento após exames apontarem uma hérnia inguinal bilateral.
+ Jair Bolsonaro deixou carta para o Brasil antes de cirurgia de emergência, revela Flávio
A cirurgia foi realizada dentro do esperado sem intercorrências. O ex-presidente deve seguir cuidados pós-operatórios com a realização de fisioterapia motora e prevenção de trombose venosa. Além disso, foi informado que um tratamento clínico contra os soluços, problema que se intensificou nos últimos dias, deve ser realizado, reavaliando ainda possibilidade ou não de intervenção nos próximos dias. Bolsonaro seguirá sendo acompanhado de perto pela equipe médica responsável da unidade de saúde.
SBT surpreende público com aparição especial
Durante especial de programa no SBT, uma presença especial surpreendeu o público. O momento viralizou nas redes sociais, mostrando o reencontro para lá de inesperado, que contou ainda com um recado deixado pelo convidado…Continue lendo!






