
Michelle Bolsonaro conseguiu ultrapassar Eduardo Bolsonaro em popularidade nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram a esposa de Jair Messias Bolsonaro soma mais de 7,6 milhões de seguidores se tornando um dos principais nomes da direita brasileira.
+ STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Além disso, mesmo não tendo confirmado candidatura durante as eleições de 2026, Michelle aparece em pesquisas divulgadas por entidades como a Paraná Pesquisa, entre outras, ao lado de nomes como Tarcísio de Freitas, ganhando destaque nas intenções de voto.
Eduardo Bolsonaro, que segue atualmente nos Estados Unidos, soma mais de 7 milhões em seu perfil. Apesar da direita ter outros nomes, como o próprio Tarcísio, a ex-primeira-dama vem conquistando um lugar de destaque entre os eleitores.
Confira:

Destaque em pesquisa
Em pesquisa da Futura/APEX, a ex-primeira-dama venceria Lula em um possível segundo turno. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 4 e 8 de novembro, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e índice de confiança de 95%.
+ STF julga nesta sexta a denúncia da PGR contra Eduardo Bolsonaro
Michelle Bolsonaro aparece com 46,5% das intenções de voto contra 40,4% de Lula em um dos cenários. 11% declararam votar em “branco” ou “nulo” e outros 2,2% disseram “não saber” ou “não responderam”.
Em época em que as redes sociais se tornam um fator determinante durante as eleições, ela também se destaca, tendo alcançado milhares de seguidores nos últimos meses em redes como o Instagram, que sempre publica registros à frente do PL Mulher gerando bastante engajamento.
Atriz da Globo sofre triste perda
Uma atriz bastante consagrada na Globo anunciou uma triste perda em seu perfil nas redes sociais. Ela lamentou o ocorrido, destacando que teve grandes ensinamentos antes do ocorrido com o…Leia mais!






