
Michelle Bolsonaro usou o seu Stories no Instagram, nesta quinta-feira (18), para fazer um desabafo após não conseguir visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso na superintendência da Polícia Federal em Brasília.
+ Eduardo fala sobre morte de Jair Bolsonaro e Flávio não se cala: ‘responsabilidade’
Segundo ela, existe uma portaria vigente que autoriza visitas às terças e quintas, das 9h às 11h, com duração de 30 minutos. No entanto, a petição envolvendo as visitas de quinta-feira não teria sido apreciada, fazendo com que Michelle não conseguisse visitar o marido.
“Cumpre destacar que a petição é sempre protocolada imediatamente após a finalização da visita de terça-feira, justamente para viabilizar a visita da quinta-feira subsequente”, destacou.
O ex-primeira-dama lamentou não ter tido a sua visita liberada, destacando os dias difíceis enfrentados pela família. “Contudo, mais uma vez a petição não foi apreciada, o que resultou em mais uma quinta-feira sem a liberação da visita ao meu esposo, apesar do pleno cumprimento de todas as exigências formais”, afirmou.
“Dias difíceis… mas não desistiremos, nem perderemos a fé. Continuem orando por nós”, pediu no post publicado em seu perfil nas redes sociais nesta quinta, 18 de dezembro.
Confira:

Nikolas Ferreira falas sobre aprovação da dosimetria
O deputado federal Nikolas Ferreira falou sobre a aprovação da dosimetria, revelando que isso traz um “alívio” para os condenados, em suas palavras, “injustamente”, pelos atos do dia 8 de janeiro.
+ Carlos revela piora no estado de saúde de Jair Bolsonaro: ‘risco iminente de morte’
“Acaba de ser aprovado o PL da dosimetria que vai reduzir a dor de diversas famílias que foram condenados injustamente pelo dia 8 de janeiro com penas desproporcionais”, afirmou.
Flávio Bolsonaro entrega principal diferença em relação ao pai
Flávio Bolsonaro falou sobre a sua principal diferença em relação ao pai, Jair Bolsonaro, durante entrevista. Ele disse que seguirá em 2026 uma linha diferente do ex-presidente, estando…Leia mais!






