
Em um desabafo emocionado nas redes sociais, nesta sexta-feira (16), Michelle Bolsonaro abriu o jogo sobre o a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro e como isso tem impactado a saúde dele e o núcleo familiar.
Em postagem no Instagram, a ex-primeira-dama admitiu que, no momento, a cela onde ele está é a opção menos danosa, mas fez um apelo comovente para que ele possa cumprir a pena em casa.
+ Michelle vai atrás de Moraes em apelo por Bolsonaro, mas decisão do ministro surpreende
Michelle Bolsonaro mostra sofrimento e pede prisão domiciliar do marido
Michelle deixou claro que, para a família, a questão é de saúde e segurança. “O estado de saúde do meu marido, inclusive os riscos de queda, demandam que ele esteja em casa; sendo cuidado por nós, pela família”, escreveu, justificando a batalha jurídica.
Apesar de reconhecer uma melhora relativa nas condições atuais, sua posição é de insistência. “Ainda que hoje as instalações do complexo sejam menos prejudiciais à sua saúde e lhe tragam mais dignidade, continuaremos lutando para levá-lo para casa”, afirmou.
A publicação foi além do aspecto jurídico e entrou no sofrimento pessoal. Michelle falou sobre carregar a dor do marido, da filha e de amigos próximos, buscando forças na fé para se manter firme.
A ex-primeira-dama pediu orações, compreensão e evitou julgamentos, encerrando a mensagem com uma citação bíblica e um apelo por discernimento e verdade.
Vale lembrar que, horas antes da transferência para a Papudinha, Michelle encontrou com o ministro do STF, Alexandre de Moraes. Na situação, a ex-primeira-dama pediu que o marido cumprisse a pena em casa, o que foi negado pelo ministro.
Tarcísio quebra o silêncio e fala sobre prisão de financiador de sua campanha
A assessoria do Governo de São Paulo emitiu uma nota oficial, nesta quarta-feira (14) para se distanciar da Operação Compliance Zero… LEIA MAIS!






