
Michelle Bolsonaro conseguiu se destacar entre os demais herdeiros de Jair Messias Bolsonaro. De acordo com dados divulgados pela Ativaweb, a ex-primeira-dama se tornou a maior força da família nas redes sociais, superando figuras como Carlos Bolsonaro.
+ Lula perderia para Tarcísio e Michelle Bolsonaro no segundo turno, diz pesquisa
Ela soma cerca de 7,6 milhões de seguidores, mais do que os 7 milhões de Eduardo e os 6,1 milhões de Flávio. Carlos segue logo em seguida, com 3 milhões. O estudo avalia que Michelle se tornou o “coração digital da direita” conquistando um público majoritariamente feminino, sendo este 69% dos seus seguidores.
Graças ao forte apelo emocional e capacidade de falar sobre temas políticos de maneira mais direta, a esposa de Bolsonaro tem conquistado o público aumentando cada vez mais o seu engajamento na internet.
Surpresa de aniversário
Michelle Bolsonaro tentou fazer uma surpresa para a filha mais velha, Letícia Firmo. A ex-primeira-dama se escondeu atrás do carro com um bolo nas mãos, na tentativa de surpreender a herdeira, que apesar da reação, revelou ter decorado a placa do veículo.
+ Michelle Bolsonaro vai contra aliados e lamenta mortes em Operação Policial no Rio de Janeiro
“Lelê faz 23!!! Tentamos fazer uma surpresa no trabalho dela, mas a custosa decorou a placa do carro”, brincou a esposa de Bolsonaro. Em outro post, Michelle ainda desejou um feliz aniversário para Leticia, que completa 23 anos.
“Seu nome significa alegria, e é exatamente isso que você espalha por onde passa: com seu sorriso generoso, sua luz e esse coração que vive pra ajudar os outros. Ama ser voluntária, cuidar das pessoas, é prestativa e sempre atenta com as irmãs, os sobrinhos e todos da nossa família. Dedicada e organizada no trabalho, ainda encontra tempo pra ser divertida, atleta e cheia de energia”, declarou.
Michelle também é mãe de Laura Bolsonaro, fruto do seu casamento com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
Guilherme Boulos lamenta morte
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da Republica, Guilherme Boulos (PSOL), lamentou a morte de uma figura importante, destacando o seu trabalho no Partido dos Trabalhadores (PT) e…Leia mais!






