
Na manhã desta segunda-feira (24), um micro-ônibus, acabou perdendo o controle e batendo em quatro carros e uma moto, atingindo também um comércio, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.
O acidente aconteceu as 07h05, num cruzamento da estrada do Sabão com a Avenida Professor João Kaiser. Os bombeiros enviaram seis equipes para atender o ocorrido. Quatro pessoas ficaram feridas, e duas foram socorridas e levadas ao hospital. Sendo uma das vítimas o motorista do micro-ônibus, de 52 anos, e teve trauma do tórax, mas foi resgatado inconsciente. A outra vítima é uma adolescente de 16 anos, que teve traumatismo craniano e foi levada imediatamente para o hospital.
+ César Tralli se emociona ao falar da mãe, que morreu em acidente trágico: ‘Chorei muito de saudade’
As imagens mostram o micro-ônibus em alta velocidade, sem conseguir parar no cruzamento. O motorista afirmou que perdeu o freio.
Uma mulher que estava em um dos carros atingidos, com seu marido no semáfaro, contou que levou um susto enorme. Ela afirmou também que: “a lotação desceu muito raápido, cruzou na nossa frente e pegou o carro em cheio, meu marido ficou desnorteado com o impacto”.
De acordo com o G1, Jeferson, da Polícia Militar afirma que: “com o impacto, atingiu mais 3 carros que estava estacionado”. Além dos carros, também um prédio foi atingido, onde funcionam padaria e apartamentos residenciais. Com o impacto os moradores, acabaram acordando e levando um baita susto.
Uma moradora do último andar disse: “pensamos que o prédio estava desabando, porque o barulho foi muito forte”.
Confira as imagens:
+ Piloto sofre grave acidente e morre durante apresentação no parque Beto Carrero World
Em nota, a Secretaria Municipal de Modalidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informa que a equipe do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) toma conta da acorrência, e um boletim de ocorrência será registrado.
Cantor morre em grave acidente
O cantor faleceu aos 27 anos! O artista acabou sofrendo um grave acidente horas antes do próprio casamento…SAIBA MAIS!
Colaborou: Jackson Borges






