Portal MSN

Miguel Falabella e Diogo Vilela participam do Semana do Jô

Neste domingo, dia 4 de abril, o Semana do Jô apresenta as entrevistas de Miguel Falabella e Diogo Vilela. Eles […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Neste domingo, dia 4 de abril, o Semana do Jô apresenta as entrevistas de Miguel Falabella e Diogo Vilela. Eles estão no musical A Gaiola das Loucas, em cartaz no Rio. Além de atuar, Falabella assina a direção do espetáculo. Nelson Motta conversa com Jô Soares sobre o novo livro, Força Estranha. Com histórias que parecem tiradas de manchetes de um jornal sensacionalista, Nelson conta muito do que viveu, ouviu e imaginou, através de personagens carismáticos e de diferentes cenários e épocas.

Outro convidado é o jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho. PVC, como é conhecido no meio esportivo, lança o livro Bola Fora”e conversa sobre Copa do Mundo, os favoritos, as possíveis surpresas e inovações táticas.

A parte musical fica sob o comando do Duo Siqueira Lima. Fernando Lima e Cecília Siqueira formam um duo de violões. Ela é uruguaia, ele mineiro e os dois se conheceram quando dividiram o primeiro prêmio de um festival. Vão mostrar um número que está circulando pela internet em que eles aparecem tocando Tico-Tico no Fubá”no mesmo violão.

- Continua após o anúncio -

Semana do Jô no ar todo domingo, às 21h no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!