Miguel Falabella para Grazi: ‘Obrigada por me ensinar a ouvir’

Junto com o último capítulo de ‘Negócio da China’, Miguel Falabella enviou a Grazi Massafera um bilhete em agradecimento pelo que considerou ‘um trabalho brilhante’, informa a coluna de Patrícia Kogut. – Essa moça me emocionou demais, é uma dama, elegante, simples, determinada – derrete-se. – Ela não é a Juliette Binoche, é humilde, sabe […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Junto com o último capítulo de ‘Negócio da China’, Miguel Falabella enviou a Grazi Massafera um bilhete em agradecimento pelo que considerou ‘um trabalho brilhante’, informa a coluna de Patrícia Kogut.

– Essa moça me emocionou demais, é uma dama, elegante, simples, determinada – derrete-se. – Ela não é a Juliette Binoche, é humilde, sabe que não sabe tudo e quer aprender. E a televisão está cheia de atrizes que se acham a Juliette Binoche. E,a com a sua humildade, provou do que é capaz.

No texto, o autor agradece por ‘ter sido ensinado por ela a abrir os ouvidos’:

– Disse a ela: ‘você não sabe o bem que me fez, me ensinou a ouvir os outros. Fui contra o meu preconceito por você ser uma ex-‘BBB”. Eu estava errado, ainda bem!

- Continua após o anúncio -

Agora que pôs o ponto final na novela, Miguel vai se dedicar ao teatro. Ele dirigirá ‘Hairspray’, megamusical com Edson Celulari no papel que no cinema foi de John Travolta.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas