Portal MSN

Miguel Varoni: conheça melhor o escamoso

Nascido em Buenos Aires, Argentina, em 11 de dezembro de 1964, filho de pai argentino e mãe colombiana, Miguel Varoni […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fotos: Thais Bruin

Nascido em Buenos Aires, Argentina, em 11 de dezembro de 1964, filho de pai argentino e mãe colombiana, Miguel Varoni Gutierrez – o Miguel Varoni – é o caçula de uma família com quatro filhos. Ele é o Pedro da novela “Pedro o Escamoso” e veio ao Brasil para divulgar o seu trabalho, que está no ar há dois meses e vai ficar, pelo menos, um ano e meio sendo exibido pela Rede TV! “Pedro, o Escamoso” foi vendida para 18 países, com 327 capítulos, e na Colômbia foi apresentada com 427, entre abril de 2001 e fevereiro de 2003, além de outros países, como Brasil e Portugal.

- Continua após o anúncio -
Foto: Thais Bruin

Varoni começou no teatro quando tinha 16 anos, mesmo sua mãe considerando-o um pouco indisciplinado para a arte.Aos 17 anos protagonizou uma novela do escritor brasileiro Manoel Carlos, chamada El Circulo. Tratava-se de um enredo no qual ele fazia parte de uma das famílias da trama, justamente a que possuía muito dinheiro, aparecendo sempre como motociclista. Outro destaque da história era o padre que fazia negócios fraudulentos. Nessa novela, sua mãe, Tereza Guitierrez, também fez parte, mas como integrante de uma das famílias pobres.

Casado há sete anos com Caterine Siachoque, uma atriz colombiana, Miguel Varoni diz que nunca fez cinema o que, segundo ele, é muito difícil de conseguir. “Uma película demora entre dois e três anos para estar concluída. Antes havia uma legislação que incentivava a produção cinematográfica, mas que desapareceu. Hoje o governo colombiano está tentando recuperá-la”, anima-se.

Com vinte anos de carreira, Miguel Varoni já dirigiu cinco novelas e atou em 14. Ele afirma ser fã das novelas brasileiras, tais como: “Terra Nostra”, “Por Amor”, “O Clone”, “Escrava Isaura”, entre outras. Também é admirador do trabalho de Giovana Antonelli, Ana Paula Arósio e Antônio Fagundes e sonha em ter um papel em uma novela brasileira. “Mas, antes, preciso aprender o português”, observa.

- Continua após o anúncio -

Varoni declara-se surpreso com o sucesso do “Pedro o Escamoso” em todos os países nos que foi exibida. “Nunca esperava estar um dia em São Paulo para divulgar o meu trabalho”, conclui.

Mais informações no site www.miguelvaronionline.com

- Continua após o anúncio -

Perfil do escamoso

Foto: Thais Bruin

Nome completo: Miguel Gutierrez Varoni

Data de Nascimento: 11/12/1964

Cidade / País: Buenos Aires, Argentina.

Mãe: Teresa Gutierrez

Pai: Américo Bellotto Varoni

Idade: 38 anos

Altura: 1,90

Peso: 86kg

Time do Coração: Boca Juniors (Argentina), Corinthians e Flamengo (Brasil).

Vício: Cigarro

Mania: Levantar de manhã sempre com o pé direito

Esporte: Futebol

Colaborou: Thais Bruin

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!