Milene Domingues foi entrevistada há pouco por Clodovil no programa A Casa É Sua. Entre outras revelações, a ex-mulher de Ronaldo, o Fenômeno, disse que houve um desgaste na relação com o jogador, mas sem mágoas. “Não tenho mágoa do Ronaldo, tenho um carinho enorme por ele, mas não é mais um amor de homem e mulher, porque o amor acabou”. Ainda sobre o fim do relacionamento, Milene contou que a exposição à imprensa foi um dos motivos que acabaram com o casamento. Ainda durante a entrevista, Clodovil fez questão da presença da mãe de Milene, Lúcia Domingues, que embora nunca tenha viajado para ver a filha na Europa não deixa de falar com ela por etelefone, pelo menos duas vezes ao dia.

Sobre os desentendimentos iniciais de sua mãe com Ronaldo, Milene acredita ter sido pelo fato dela ser superprotetora. “As pessoas sempre fizeram muita polêmica da minha mãe com o Ronaldo, mas seria com ele, com o José, com o João, ou qualquer outro porque minha mãe sempre me protegeu muito, além de eu ter sido a primeira filha a sair de casa”. E para quem pensa que seu filho Ronald é garantia de dinheiro, ela desabafou: “ter um filho de uma pessoa famosa não é garantia de nada. As pessoas dizem que por eu ter sido casada com Ronaldo, eu tenho o dinheiro que ele tem. Não sou milionária, mas consigo me sustentar bem, sou uma pessoa que quero crescer por mim, pelo meu trabalho”.

Sobre as propostas para posar para revista masculina, ela disse que, embora já tenha feito um ensaio, nunca posará para revista voltada ao público masculino. “Gostei do trabalho que fiz, foi uma experiência, mas essa não sou eu”.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here