Portal MSN

Minissérie Maysa é apresentada à imprensa

O diretor Jayme Monjardim e o autor Manoel Carlos reuniram elenco e produção de ‘Maysa – Quando fala o coração’ […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O diretor Jayme Monjardim e o autor Manoel Carlos reuniram elenco e produção de ‘Maysa – Quando fala o coração’ para apresentar a minissérie à imprensa. O encontro aconteceu na sede da TV Globo em São Paulo ontem, dia 11. A equipe aproveitou a ocasião para relembrar as gravações, que terminaram há mais de um mês, e matar as saudades.

Jayme Monjardim começou a coletiva enaltacendo o trabalho da protagonista Larissa Maciel. “Obrigado pelo trabalho impecável e por sua entrega a essa personagem. Sem você não haveria minissérie. O Brasil inteiro vai poder comprovar seu talento a partir do dia 05 de janeiro”, elogiou. O diretor fez questão de agradecer a todos da produção, que o ajudaram a transformar o projeto da minissérie em realidade. “Esse é o trabalho mais importante da minha vida, tanto técnica como emocionalmente”, revelou o diretor. Jayme não poupou elogios ao diretor de fotografia Affonso Beato, que veio de Los Angeles, onde mora, especialmente para fazer ‘Maysa’, à diretora de arte Tiza de Oliveira, à figurinista Marília Carneiro e à equipe de produção e técnica. Depois, foi a vez do autor Manoel Carlos lembrar a importância de sua colaborada Ângela Chaves, parceira desde ‘Páginas da Vida’, e sua pesquisadora Mariana Torres. Antes de chamar o clipe, Jayme se emocionou ao dedicar o trabalho à sua família: aos filhos Maria Fernanda, Jayme e André Matarazzo e à esposa Tânia Mara.

Do elenco de ‘Maysa – Quando fala o coração’, estiveram presentes a protagonista Larissa Maciel (Maysa), Jayme Matarazzo (Jayme Monjardim), Nelson Baskerville (Monja), Eduardo Semerjian (André Matarazzo), Priscilla Rozenbaum (Ana), Mateus Solano (Ronaldo Bôscoli), Pablo Bellini (Miguel), Melissa Vettore (Gabriela), Cristiane Carniato (Marlene), Beto Matos (Régis), Cristine Perón (Beta) e Simone Soares (Nina).

- Continua após o anúncio -

Com estréia marcada para o dia 05 de janeiro de 2009, ‘Maysa – Quando fala o coração’ é a história de uma mulher que viveu intensamente em uma eterna busca pelo amor, pela vida e pela realização própria. A minissérie mistura ficção com imagens de arquivo para contar a história de um dos maiores mitos da música brasileira, que teve sua vida abreviada em um trágico acidente de carro, quando tinha apenas 40 anos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.