Portal MSN

Mistura de ritmos é o destaque do Altas Horas

A madrugada deste sábado, dia 24, vai estar recheada de atrações musicais e entrevistas. O Altas Horas receberá a atriz […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A madrugada deste sábado, dia 24, vai estar recheada de atrações musicais e entrevistas. O Altas Horas receberá a atriz Vanessa Gerbelli, que vai falar de sua personagem em Da Cor do Pecado. Além disso, ela vai contar como começou sua carreira e o que ainda pretende fazer na televisão. O papo vai ficar ainda mais animado com as presenças de Cida, vencedora do Big Brother Brasil 4, e Thiago, que ficou em segundo lugar no reality show. Eles vão responder todas as curiosidades da platéia. Cida também vai revelar o que pretende fazer com o prêmio de R$ 500 mil.

- Continua após o anúncio -

O programa vai promover a mistura do samba e do hip hop, com a apresentação do grupo Exaltasamba e do rapper Rappin Hood.  Eles vão interpretar o sucesso “Favela”, de Arlindo Cruz. Ainda nos encontros musicais, haverá as performances de Edson Cordeiro e Fernandinho Beat Box.

Gabriela Duarte e Toquinho também estarão no programa para falar sobre o musical infantil “Os Direitos da Criança”. Toquinho assina as músicas executadas na peça. Gabriela vai falar de seus projetos profissionais e de sua participação na telona, com o filme “O Vestido”, de Paulo Thiago, que estréia em maio.

A boa música vai continuar com Roberto Trevisan. Nascido em Minas Gerais, o cantor foi para os Estados Unidos ainda jovem para tentar outras oportunidades na carreira e conseguiu alcançar o sucesso junto a estrelas cansagradas internacionalmente, como Mariah Carey e Mike Tyson. Hoje, ele tem sua própria banda de forró e é reconhecido pela comunidade de 1,5 milhão de brasileiros que vivem nos Estados Unidos. O Altas Horas vai ao ar depois do Supercine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!