Portal MSN

Modelo Ana Beatriz Barros mostra ao “Tamanho Único” o que leva na mala

Às vésperas das férias, o "Tamanho Único" desta sexta-feira, dia 18,reapresenta o episódio em que traz dicas para montar a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Às vésperas das férias, o "Tamanho Único" desta sexta-feira, dia 18,reapresenta o episódio em que traz dicas para montar a mala ideal na hora de viajar. Por isso, a apresentadora Patrícia Koslinski entrevista uma expert no assunto. A modelo Ana Beatriz Barros já acumulou um milhão de milhas viajando cerca de 70 vezes por ano. Ela não costuma se preocupar com o tamanho da bagagem, nem se as roupas vão amassar ou não. Na sua mala tem espaço para até sete pares de sapato, várias bolsas de mão e ainda muitas opções de vestidos. Ana gosta de viajar de calça saruel de tecido leve, nada de calça jeans. Conforto em primeiro lugar para a modelo que tem o avião como a sua segunda casa.

Enquanto isso, Chris Nicklas está em um quarto de hotel e dá alguns toques de como fazer a mala ficar mais organizada, além de dicas de como voar com conforto. No ateliê de Chiara Gadaleta, as convidadas são Maria Isabel Perez e Rebeca Rieggs. A advogada Maria Isabel, de 27 anos, sempre leva casacos e casaquinhos quando viaja para lugares frios, mas acha que acaba levando peças que usa mais em lugares quentes do que nos frios. E como roupa de inverno ocupa muito espaço, queria ter opções de roupas mais versáteis que possa usar nas viagens e que não ocupe tanto espaço na mala.

Já a jornalista Rebecca, de 36 anos, costuma viajar para o litoral do Espírito Santo. Ela sempre fica na dúvida se leva casaco e qual tipo deve levar. Como vai para um lugar quente, nunca pensa na possibilidade de esfriar. Só que no fim do dia muitas vezes costuma fazer frio. Rebecca também gosta de levar vestidos, mas tem dúvidas de como escolher roupas mais versáteis. Ela ainda adora acessórios e costuma levar muitos na bagagem – o que acaba sendo um problema, já que toma muito espaço na mala.

- Continua após o anúncio -

Tamanho Único no ar toda sexta-feira, às 22h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.